segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Mas noticias...

Esquecemos a mochila ontem a noite no Millhouse (um albuergue aqui ao lado) , quando fui buscar hoje de manha, tinham levado a maquina, meu relogio, um pen drive e os fones de ouvido.

Perdemos as fotos do jogo, de La Boca, Puerto Madero, San Telmo...

Estamos usando agora minha maquina, mas como eu nao estava preparada para utiliza-la, nao trouxe o cabo. Por isso, o blog ficara sem fotos por enquanto.

Ligacoes para a familia tambem estao suspensas por causa dos fones.

Hoje fomos ao Jardin Japones, Malba e Recoleta.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eita lasca! :( Que vacilada dos dois hein?! :/

Unknown disse...

Pelo menos foi logo no início da viagem, né?


Boa sorte aí e cuidado!

Maurício Vivas disse...

Milhouse? A culpa é da Kátia!!!

Nicolices disse...

Eu sabia!! eu sabia!! que argentino não prestava! tavam na maior encenação.... :oP

Wesley Teixeira disse...

Ai que burro! Dá zero para ele!