quinta-feira, 22 de novembro de 2007

La Figura & Cañuelas

Estamos em Cañuelas, voltando da Estância La Figura .

Só tinham 3 velhinhos em La Figura, dois jogando golf e outra lendo. Demos uma volta, tiramos umas fotos e voltamos :)

Eram ARS 200,00 por pessoa para ficar para o almoco e nao teria assados pois nao estavam preparados.

Ontem fomos a Tigre, para o Restaurante Gato Blanco, muito bom. Mas o atendimento era péssimo. Valeu pelo Bife de Chorizo :)

No final da tarde de ontem fui treinar Judô no GEBA - Club de Gimnasia y Esgrima de Buenos Aires. Muito interessante! :) O sensei Yamamoto ainda me deu um livro que estava a procura. Treinei com o terceiro colocado no ParaPan do Rio e apanhei feio :D Nas outras lutas, me sai bem.

Estamos aguardando o autobus para voltarmos a BsAs. Hoje a tarde iremos ao Palermo Viejo. À noite embarcaremos para Mar Del Plata.

A noite vamos colocar as fotos.

5 comentários:

Nicolices disse...

Conceitue "me sai bem".... ;O))

Maurício Vivas disse...

"fui treinar Judô no GEBA"

Eu sei que judô tem aquela boiolagem de ficar um agarrando o outro, mas treinar na GEBA já é escancarar demais!!!

Fred disse...

Lutei com mais tres e eu os derrubei e nao cai :P

Nicolices disse...

Ahhhh entendi...então vc nâo caiu na GEBA deles, mas eles na sua????
Belle tá saendo disso???

Wesley Teixeira disse...

Nossa, tem tae-kwon-do na GEBA?