terça-feira, 20 de novembro de 2007

Outras observações

E impossivel nao tirar foto dos Paseadores de Perros. Fico impressionada todas as vezes que vejo uma pessoa com uns 10 cachorros ao mesmo tempo. Os cachorros aqui sao super sociaveis. Rottweilers, Labradores, Poodles, Golden Retriviers, Bulldogs, todos dividem o mesmo passeador na mais completa paz e harmonia :)






Estavamos andando felizes e contentes ao longo da Rua Florida, quando nos deparamos com aquele reporter que cobre os raros acontecimentos relevantes da Argentina (nem lembro o nome dele). Viramos para ele e dissemos: "Brasil!". Ele nos chamou para dar uma entrevista. Foi logo dizendo que so encontrava nordestinos em Buenos Aires. Perguntou-nos se estavamos de ferias, o que estavamos achando da cidade, se era nossa primeira vez aqui e do que mais tinhamos gostado. Fred estava todo acanhado, mas o reporter insistiu e ele resolveu dar o ar da graca.

Foi tao emocionante! :P

Vejam a praia dos portenhos, todo mundo tomando banho do sol na praca:



Aproveitando o ensejo, ja que ainda to no clima "mae, eu to na globo", gostaria de mandar um beijo para minha mae, meu pai, meu irmao, minha cadelinha e para toda minha familia.

6 comentários:

Anônimo disse...

quando vão comprar o creme vaginal de diogo?

Unknown disse...

Assisti o Jornal Nacional de Hj e NADA! Assisti o Jornal da Globo TB NADA!
Acho que vai passar hj(dia 21/11)!

Belle disse...

Bem, talvez nao passe nem no JN nem no Jornal da Globo, nem da Globo News, nem no Sergipe Noticia, nem no Globo Rural... Os reporteres devem enviar alguma(s) materia(s) que nem sempre e(sao) levada(s) ao ar. :(

Unknown disse...

Bom, vou tentar ver então o Globo Rural kkkkkkkk

Nicolices disse...

Me respeite Bricinho!! e sou homem de usar creme varginal??..... na verdade é uma creme retal... ;O)))

Thaiz Lima disse...

Adoro cachorrinhos no blog!!kkk